sábado, 29 de março de 2008

A HISTÓRIA DOS CONCERTOS DA MINHA VIDA!

O concerto dos 30 Anos dos UHF entrou directamente para o top dos melhores concertos que já vi nos últimos três anos. António Manuel Ribeiro e demais companhia esmeraram-se e deram um espectáculo intimista, contagiante e movimentado.

Fiz um pequeno balanço dos concertos individuais a que assisti nos últimos tempos e coloco em primeiro lugar os de Pedro Barroso (estive nalguns 10 ou mais), do Fernando Tordo, do Paulo de Carvalho, do Carlos do Carmo, do Francisco Naia, do Sérgio Godinho, do Jorge Palma, dos Sheiks, dos Xutos e Pontapés (2), dos Ala dos Namorados, do Pedro Abrunhosa, do José Cid, do Luís Represas, do André Sardet, da Simone (2 ou 3), da Mariza, da Joana Amendoeira, da Ana Moura e este agora dos UHF. Isto para falar dos portugueses.

Porque dos estrangeiros o melhor concerto que vi foi há cerca de dois anos e foi protagonizado por... Rod Stewart, imaginem! Sim, o da voz rouca deu um concerto fantástico no Pavilhão Atlântico, difícil de igualar. Destaque também para os Rolling Stones, o Charles Aznavour, Adamo, os Rammstein - sim, bem pesado! Mas muito bom - Caetano e Betânia, Chico Buarque, Roberto Carlos (2 vezes), Alejandro Sanz e o decepcionante (pelo menos nessa noite) Julio Iglesias!

E devo estar aqui a esquecer-me de alguns, depois logo me virão à memória! Agora que cortei com o cinema - não vou ver um filme desde Julho do ano passado nem deverei ir tão depressa - estou numa de dar música... a mim próprio!!!

4 comentários:

Sol da meia noite disse...

És um sortudo!!!

Bj

UM TOQUE SUAVE... disse...

Também acho.

Anónimo disse...

Ui alex, que inveja tantos concertos,gostaria de ter estado em alguns.Vou te confessar uma coisa.Tb nao vou ao cinema faz tempo, queres ir comigo?Vamos voltar, gosto muito de cinema. Quando quiseres companhia diz.Bjinho

Alexandre disse...

SOL:

Bigado!!!!!

MARESIA:

Tens um blog cheio de imagens e mensagens incríveis! Parabéns!

MULHER:

Adoro cinema! Talvez seja por isso que nunca mais voltei ao cinema, quando voltar terá que ser para ver um filme que valha a pena, mas que valha mesmo a pena! Já tenho ido ao cinema sozinho, mas acho que é muito melhor ir acompanhado. Aceito o teu convite, escolhe o filme mas tem que ser mesmo bom, e de preferência sem nenhum actor ou actriz conhecidos. Muitos beijinhos!!!! Bigado!!!