segunda-feira, 7 de julho de 2008

DO CENTO E TRINTA E CINCO AO DUZENTOS E VINTE E CINCO!

Para ele tudo começou com o 135... um número baixo, mas assim andou durante uns anos - acabou por arranjar maneira de substituir o 135 por 145! Ao fim de uns anos saltou para o 165, mas não contente com o número que ainda considerava baixo, arranjou maneira e um documento oficial para poder utilizar o 175. Durou mais uns anos até que... se enfeitiçou pelo 195, esse sim, parecia ser um número mais adequado à sua nova posição - ou aparência!

E chegou ao 195. Trazia sempre luzidio, bem exposto! Mas, depressa se cansou de estar abaixo dos 200. Tanto diligenciou que pouco tempo depois ultrapassou esta fasquia e foi parar nos 205. Tudo bem, sentia-se realizado, este número dava-lhe confiança, à vontade, segurança! Assim andou durante uns tempos...

Mas o homem é ambicioso por natureza: ele começou a olhar para os números mais elevados e apaixonou-se pelo 225. Sim, o 225 era o ideal! Faria tudo para ter um 225 e assim impressionar os amigos! Se bem pensou, melhor o fez: saltou para o 225 e agora podia arrancar e acelerar com maior segurança - ele sempre fora um apaixonado por PNEUS e nem ligava sequer à marca dos carros que comprava, o que importava era a medida do pneu! E com certeza não se irá ficar pelo 225, daqui a uns tempos a história continuará... espero... acho eu! Sei lá, não acho nem deixo de achar! Afinal, não achei nada! Só relatei!!! Até à próxima! Obrigado! Até breve! Beijos e abraços para as boas pessoas - VOCÊS!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Bichodeconta disse...

Bem , essa pessoa quase andava como algumas que todos conhecemos que vão quase só na marca.. Imagina que um dia alguém me disse que num Mercedes , a argola vale metade do valor do carro! Pode..Não sou fã.. Como não tenho peito para comendadoura também não tenho fiofó para A TAL MARAC..SOU PESSOA MODESTA, GOSTO MUITO DO MEU CARRINHO QUE NESTA ALTURA ESTÁ MAL MAL..E dai, talvez até preferisse uns pneus largos a um mercedes.. É que na minha prespectiva os pneus largos sempre dão estabilidade ao veiculo.. Perdoai-lhe senhor, ela não sabe o que diz..BEIJINHO, ELL

mariam [Maria Martins] disse...

olhe lá se isso pega... "estou frita"
não é que eu quando me refiro a algo que seja (muito) digo sempre 528!

tipo: "chiça, já referiste isso 528 vezes" LOL

um sorriso :)