terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

PODERIA SEMPRE HAVER UM OUTRO CARNAVAL!!!

As máscaras de Carnaval escondiam os rostos mas as formas de corpos transpareciam por baixo das fantasias. Um homem e uma mulher. Uma atracção fatal entre os designados humanos ao cimo de um planeta que se concebeu chamar Terra.

Muitos seres aproveitavam a cobertura do anonimato para cometerem actos que de cara descoberta e em especial de moral em riste nunca fariam. Mas aquele homem e aquela mulher - identidades ocultadas por disfarces rudimentares - estavam possuídos de imã, com um poder maior que a atracção do pólo magnético... a mesma música, a mesma química, o mesmo cheiro... atracção irresistível!

Os seus corpos aproximaram-se e irremediavelmente tocaram-se... Agarraram-se, apertaram-se... sucumbiram... falaram sem articular palavras, olharam-se de olhos fechados...

O Carnaval acabou nessa noite! Os dois intervenientes não tiraram as máscaras, nunca mais se encontraram nem souberam nada um do outro, mas alguns meses mais tarde houve um nascimento resultante desse encontro, nascimento esse que deu origem à maior revolução no mundo dos humanos, deu origem a guerras ainda maiores do que as que tinham acontecido até aí, deu origem a desavenças, deu origem a ódios... mas também deu origem a muita... Esperança!!!

Sem comentários: