sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A MÃE QUE PARTIU O BRAÇO!

Ela é mãe e é muito popular como pessoa! Fala a toda a gente e toda a gente gosta dela. Ela irradia simpatia em cada gesto e em cada palavra! Disputam-lhe pagar pequenos-almoços, dão-lhe prendinhas, mimam-na sempre que a vêem! Mesmo pessoas que ela não conhecia de lado nenhum como, por exemplo... as motoristas dos autocarros.

Pois é, ali para os lados onde ela vive os motoristas dos autocarros são quase todos mulheres. Que têm filhos, que têm pais, que têm maridos... excelentes temas de conversa para as viagens que ela gosta de fazer!

Não há vez nenhuma em que ela viaje e que na paragem da saída não dê um saltinho lá à frente para desejar um bom resto de dia e boa viagem às profissionais do volante. Ontem, algo correu mal: uma guinada maior no volante do autocarro fez com que ela se desequilibrasse e caísse! Resultado: um braço partido! O que não é nada agradável, em especial quando se tem uma certa idade e os ossos fracos! Ah, já me esquecia: esta mãe de que estou a falar é a ... minha mãe!!!

5 comentários:

Sol da meia noite disse...

Então isso é lá coisa de que um filho se esqueça??? Ai o menino...

Uma boa recuperação para a tua mãe.
Beijinhos para ti

Kalinka disse...

Alexandre, que bom teres Mãe ainda.
Dá-lhe um beijinho meu e votos de rápida recuperação.
Trata bem da tua Mãe.

Passo para desejar um excelente fim de semana.

O que vos peço é que partilhem comigo um pouco do que pensam e sentem.
Quem sabe será uma ajuda, no meu percurso de Vida.
Já alguma vez fizeram essas perguntas a vós próprios?
Conseguiram uma resposta fácil?

Abraços.

Bichodeconta disse...

Mãe sofre.. Parabéns pela mãe amiga que tens, mãe ainda cheia de vitalidade.. Desejo que recupere em condições e rápidamente.. A ASA , como eu digo á minha Mariana que há tempos andava com arterose num braço, e claro que A ASA lhe faz falta, sendo que é uma galinha que tem 6 frangas já crescidas.. Será que a mãe não tem osteoporose? Covém ter alguns cuidados acrescidos na alimentação, mas isso tu sabes e ela certamente também.As melhoras e desejo que breve a história seja também verdadeira e seja para dizer que a mãe está recuperada e que teve de tirar o gesso(cheio de autógrafos) Beijinho, e bom final de semana..

Anónimo disse...

As melhoras... à mãe, à avó... e à minha tia (esta é mesmo a sério, não é do "social"). Felizmente que não temos ossos que, inteiros ou quebrados, nos compliquem a vida e nos impeçam de COMUNICAR e erradiar simpatia sincera!

bjs
Joaninha

Filoxera disse...

A minha mãe guardou o gesso duma ractura semelhante.
Espero que a tua mãe nõ tenha a mesma ideia...
As melhoras!
Beijos.