quarta-feira, 20 de agosto de 2008

APANHADO A VER SITES... MANHOSOS!

O tempo que estava no emprego ele passava-o quase todo a navegar na Internet. Era um ás a pesquisar coisas e a deambular por sites, em especial aqueles sites mais manhosos! O monitor dele estava muito exposto mas ele não se importava com isso! Os colegas avisavam-no para ele ter cuidado, que podia ser topado pelo director de multimedia - seu chefe hierárquico - ou pelos administradores!

Mas o vício dele era maior: ele não se importava de correr riscos, só não abdicava daquilo que mais gostava de fazer. O trabalho? Bem, o trabalho fazia-o nos intervalos das suas navegações! Era inevitável que um dia fosse chamado ao director de multimedia. Este não só lhe chamou a atenção como lhe comunicou que teve que o denunciar à administração. Com o administrador foi confrontado com as suas actividades e pediram-lhe diversas informações.

Agora, como novo director de multimedia, ele tem um gabinete só para si e pode navegar à vontade pela internet e visitar os sites que entender! E o administrador é o mais recente viciado nos tais sites manhosos...

Sem comentários: