terça-feira, 12 de agosto de 2008

A MULTA DE TRÂNSITO!

Mesmo a conduzir ela atendia sempre o telemóvel. E nunca usou auricular ou bluetooth... e de uma maneira ou de outra lá foi escapando das multas... mas daquela vez foi demasiado flagrante: logo a seguir a uma curva estava uma brigada de trânsito, ela ainda baixou o telemóvel mas era tarde! Foi apanhada!

E por mais que argumentasse com o polícia alto e de olhos azuis de nada valeu! Tentou usar de toda a sedução e charme de que dispunha, mas o polícia alto e de olhos azuis não se comoveu! Passou o papelinho, ela barafustou mas a multa lá estava e teve que ser paga na hora...

... O casamento foi grandioso. Havia uma diferença de idades pois ele era mais novo mas como ela era bonita compensava uma coisa com a outra. Depois de recebidos os presentes ela subiu para cima de uma mesa e alto e bom som exclamou que agora ia fazer um truque de magia: todos os convidados ficaram atentos!

Então, ela virou-se para ele - agora marido - pegou num maço de notas e retirou 120 euros... exclamando: «este dinheiro eu vou tirar para mim... foi o valor da multa que o meu marido me passou... e não retirou...!»

3 comentários:

Sei que existes disse...

Afinal a multa acabou por ser benéfica! :)
Eu passo a vida a conduzir e a falar ao telemóvel, espero unca ser multada!...
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Gosto da musica!:0)
Ela, lá recuperou o dinheiro da multa!:0)
Beijocas

Menina Marota disse...

ahahahah... boa!!!!

Bem contada!!

Um abraço ;))))