sábado, 23 de agosto de 2008

O VIOLADOR QUE NUNCA FOI ENCONTRADO!

Ela era uma miúda sossegada! Pacata, talvez fosse a palavra certa! Também, ela não tinha muitas hipóteses de ser de outra maneira: o controle apertadíssimo dos pais e dos irmãos não lhe deixavam um milímetro de espaço. Era ir e vir do trabalho sempre com horas marcadas!

Não se lhe conhecia nenhum namorado! Namorar, situação impossível, sussurravam alguns vizinhos. Ainda se lhe aparecesse um engenheiro ou um gestor, talvez a família anuísse, mas não há por aí engenheiros nem gestores que contentem as mães de todas as raparigas!

Um fim de tarde o regresso dela a casa tardou! Toda a gente ficou em alvoroço. O telemóvel dela estava desligado, o que ainda aumentou mais a ansiedade dos insidiosos familiares. Passadas umas horas soube-se: ela tinha sido surpreendida por um indivíduo e violentamente violada! A Comunicação Social encarregou-se de divulgar o acontecimento aos quatro cantos.

Um indivíduo corpulento, de raça negra, com olhos escuros, começou a ser procurado por todo o lado. Ela descreveu-o às autoridades com os mais pequenos pormenores, desde a cor dos olhos à medida dos bíceps que a prenderam como «tenazes»!

Mas o indivíduo descrito nunca foi encontrado e o caso foi arquivado... Passados nove meses ela deu à luz uma criança mais loira que o Sol e com os olhos mais azuis que um Céu sem nuvens...

Sem comentários: