sexta-feira, 22 de agosto de 2008

UM TRAMBOLHÃO QUE VEIO MESMO A CALHAR!

Ele levantou-se a meio da noite para ir à casa-de-banho mas não acendeu a luz para não incomodar as pessoas da casa que tanta gentileza tiveram em o acomodar por uma noite, ainda para mais estando num país estrangeiro.

Foi a tactear, sabendo que o seu objectivo era mais ou menos para aquele lado. Aqui bateu num sofá, ali chocou com um armário, empurrou uma porta e pareceu-lhe estar já bastante próximo do destino... Deu mais um passo mas acabou por mergulhar no abismo... catrapumba... rolou escadas abaixo e só parou no pequeno patamar intermédio.

Na ambulância viajavam um paramédico e uma médica. Esta, quando deparou com o cenário, ficou apreensiva, teve um choque, ficou quase paralisada... todo torcido no meio das escadas ele teve a mesma reacção, e ficou ainda mais atónito e paralisado do que já estava pois...

... encontrar a primeira (o) namorada (o) numa situação daquelas era algo completamente impensável... Em vez de ir para o hospital ele foi para casa dela, recuperou depressa das mazelas, os dois ficaram juntos depois de tantos anos separados e viveram felizes para sempre (onde é que eu já li isto?)

1 comentário:

Sol no Coração disse...

" As coisas não acontecem por acaso"estava escrito o reencontro deles!Apesar da forma que foi.:0)))Gostei da história...como gosto sempre!Bjos