segunda-feira, 6 de outubro de 2008

UM COPITO PARA A VIAGEM...

Conversa ouvida entre um taberneiro e um cliente, homem dos seus 50 e poucos anos e aparentemente trabalhador da construção civil! Dizia este: «Não tenho andado nada bem do estômago, não sei se será da comida ou da bebida!». «Então, mas você continua a beber?», inquiriu o taberneiro. «Agora cortei com a bebida, o médico disse-me que eu não podia continuar a beber o que bebia!», respondeu o outro indivíduo.

«Então, e o que é que você bebia por dia?», perguntou o taberneiro, ao que o outro respondeu: «Bom, eu começava com um bagaço logo de manhã a acompanhar o café. Depois a meio da manhã bebia outro bagaço, a seguir ao almoço mais dois ou três e a partir daí era cerveja até chegar a casa...»

O taberneiro até era consciencioso e contra si falava: «Pois é, homem, eu reparava que você quando aqui chegava para apanhar o barco já vinha bem bebido mas nunca lhe quis dizer nada!». E o outro ripostou: «Agora acabou, já não posso beber nem bagaço nem cerveja... o médico não falou nada sobre o vinho tinto!!! Oh, ti João, arranje aí um copinho de tinto antes de eu embarcar para a outra margem...»!

1 comentário:

Sol no Coração disse...

:0)))):0))))Está gira!
Beijo.